Aprenda a se tornar uma mulher mais desejada e atraente!

Existem magras, gordas, altas, baixas, loiras, morenas, ruivas, branquinhas, negras, mulatas e mais uma infinidade de tipos de mulheres que não mudam nada, no final das contas somos todas mulheres, com nossas TPM’s, menopausas e menstruações. Você homem tem que entender que mulheres têm fases que são umas drogas e às vezes aquele vestido vermelho luxo te faz sentir a mulher mais gostosa do mundo e um dia depois se você colocar ele, você estará se sentindo a mulher mais gorda do universo! O problema é que algumas mulheres se sentem feias, gordas, sem graças durante todas as fases da sua vida! E é pra essas, ou pras que se gostam que eu vou fazer esse post, são apenas coisas básicas pra deixar qualquer mulher mais feliz…

Sabe aquele papo de mãe ‘filha, pra aquele menino gostar de você, você tem que se gostar’, pois é, ela estava certa. Pra uma mulher ser desejada ela precisa primeiro se desejar.. olhar no espelho e falar ‘PORRATOGOSTOSAPRACARALHO’, mas também pode ser o ‘MECOMIAFACIL’, ou ‘TESUDA’, vai do gosto de cada uma. Isso acontece porque quando estamos em TPM’, por exemplo, nós nos achamos feias, então na hora de andar, conversar, sentar nós fazemos isso como se fossemos freiras feias com uma verruga no nariz querendo esconder isso de todo mundo, realmente ficamos feias, por nos sentirmos feias, mas quando estamos bem, naquela maravilhosa fase da ovulação nos sentimos com o poder em nossas mãos, andamos como se estivéssemos em uma passarela, dando até uma quebradinha no quadril pra rebolar mais, na hora de sentar, cruzamos a perna com uma sensualidade sem igual e quando conversamos seduzimos até o Brad Pitt..
Ta Ana e como eu faço pra me olhar no espelho e me sentir gostosa? Simples… siga as dicas ;D
1-Vá para frente de um espelho.
Pegue um bloquinho e uma caneta e vá anotando aquelas coisas que você quer mudar.. Deixe as opções ‘emagrecer’, ‘silicone’, ‘lipo’ e afins para o final da sua lista. Sempre dizemos que vamos começar um regime na segunda-feira, só não dizemos em QUAL. Silicone é o sonho de consumo de toda mulher, mesmo se ela tiver peito suficiente pra caber na palma da mão(tamanho ideal pra maioria dos homens), mas o problema é que falta verba. 9 em cada 10 mulheres não estão satisfeitas com seu corpo e tirar aquela gordurinha do lado da barriga que sempre atrapalha na hora de comprar uma calça nova não é má idéia, o problema é que essas cirurgias possuem riscos e um preço bem alto.

2-Vá ao salão da Raquel.
Não precisa ser o salão daquele japa-gay-cabeludo que você viu na TV pode ser aquela amiga da tua prima que sabe fazer unha, escova, depilação e tudo mais que você precisar. Mude a cor do cabelo, faça luzes, repique, deixe em camadas, vire uma ruiva misteriosa, uma loira sexy ou uma morena dominadora. Depile-se. Faça as unhas com aquele vermelho ‘pura luxuria’ ou aquela francesinha linda. Faça aquela chapinha/escova/baby lise/relaxamento/sejaláoquefor. Fique bem com o seu visual e não tenha medo de ousar.
3-Vá às compras.
Mas com que dinheiro, Ana? Não to falando pra você ir à loja da D&G. Em brechós você encontra roupas lindas, Marisa, C&A, Riachuelo e afins também não são muito caras, você pode fazer compras a perder de vista e mais um monte de coisa pra gente sem dinheiro. Se você for mais cheinha, não compre roupas PP super justas… Tenha consciência do corpo que você tem, roupas fazem maravilhas com o nosso corpo, escondem, aumentam, diminuem, dependendo do que você quiser, elas fazem. E por favor! Compre um salto alto! (a menos que você tenha 1,80m)
4-Tome Banho.
Você viu aquela mulher que te fez morrer de inveja, ela passa na rua parece que todos os olhares estão nela, mas quando ela vai se aproximando você vai sentindo aquele cheiro estranho que te lembra ovo podre ou alguma loção barata de 1,99. Pois é.. Ela FEDE! Isso acaba com qualquer boa imagem. Compre um perfume que tenha sua cara, mas não é pra tomar banho com ele. Tente nada MUITO, muito doce, muito amadeirado, muito cítrico. Se não gosta de perfume, compre um shampoo cheiroso, sentir aquele cheiro do cabelo quando você o joga pra trás é hipnotizador e não se esqueça do desodorante.
5-Valorize sua beleza.
Maqueie-se. Não to falando pra você sair com uma sombra preta&dourada pra ir na padaria, mas uma mulher com um lápis preto básico e um gloss são sempre mais charmosas do que aquelas toda pálida.
6-Saia com outras mulheres.
Sabe aquele club das mulheres que você sempre quis ir? VÁ! O máximo que pode acontecer é você ser convidada para subir ao palco com aquele GO GO BOY delicioso que ESTAVA vestido de bombeiro. Divirta-se. Grite. Dê gargalhadas e seja feliz, sinta-se realizada.
7-Vá a lugares adequados.
Sabe o ‘Bar da Nena’? Aquele que tem um monte de pedreiro e umas mulheres meio estranhas? NÃO VÁ LÁ! Teu objetivo é arranjar um lugar para conhecer homens interessantes, eu espero, e lá você só conhecerá homens… digamos… que não faz seu tipo. Sem contar que se você está lá você será assemelhada a uma daquelas mulheres meio estranhas, se é que você me entende.
8-Não ande. Desfile!
Sabe aquelas modelos que andam com aquela cara de ‘euseiquevocêmequer’ faça o mesmo, eles realmente te querem e você sabe disso, mostre que você é desejada, dê aquela quebradinha de quadril que aquelas mulheres que você sentia inveja faziam, agora você já é uma delas.
9-Não seque.
Eu sei que a tentação de ficar fitando aquele gato perfeito que não para de olhar pra você é enorme, mas contenha-se. Para um homem é mais excitante quando ele tem que conquistar e se você ficar secando muito você vai passar a imagem de fácil. Também não ria alto, fale alto, queira aparecer, isso só faz você parecer uma idiota. Seja discreta, mas não fria e muito menos fácil.

10- Pense dez vezes antes de abrir a boca.
Pior do que uma mulher que não fala nada é aquela que só abre a boca pra falar besteira. Ele não quer saber das horas que você passou no cabeleireiro, nem do dinheiro que você gastou no sapato novo. Pergunte o que ele gosta de fazer, encontre algo em comum e conversem sobre isso, mas se ele mudar de assunto, siga-o, não insista em uma conversa em que ele não queira ficar. Seja interessante, inteligente, mas nem tanto, de uma de ‘burrinha’, mas não exagere, saiba conversar sobre várias coisas.
É isso meninas. Sigam as dicas que logo vocês encontram um carinha legal. E aos homens que leram, digam-me se discordam de algo.

18 comentários:

  1. Eu n me axo atraente tenho 18 anos e sou gordinha, sabe eu sou uma pessoal legal mais sou gorda então tenho a impressão q nunca vou conhecer o amor...minhas amigas são lindas, são magras e eu sou gorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fique assim ....nao e so pq vc e gordinha que vc nunca vai encontra um amor ...tambem sou gordinha e tenho meu amor ....a aparencia nao e tudo por fora vc pode ser oq for mas por dentro vc e linda ...nao fique assim se ame mais ....

      Excluir
    2. Eu era magra linda e desejada... fui engordando com o passar dos anos e meu esposo diz um monte de coisas que dói muito... Diz que só sirvo para ficar em casa cuidando dos cachorros e dos demais animais... Pois uma baleia com eu não sirvo para sair ao lado dele.
      Bela, um dia desses no supermercado um homem se aproximou de mim e elogiou, fiquei muito feliz por ele ter falado " você é linda e discreta... do tipo de mulher que todo homem gostaria de ter ao lado" nossa que palavras incentivadoras. Voltei me amar primeiramente, me cuidar mais e resolvi mudar a cor do cabelo (agora sou loira), pintar as unhas toda semana, enfim...
      Hoje me amo muito, sou gostosa, maraviiiilhosaaa, atraente muito atraente e muitas mulheres tem até vontade ser igual a mim... Ainda fofinha mais com muito charme... Ame-se!!!!

      Excluir
    3. Questão de peso não tem nada haver, eu também sou gordinha e nunca tive problema com homens (ou seja: a falta deles), já tive homens lindos aos meus pés..
      A diferença sua para aquelas modelos Plus Size lindas e maravilhosas, é a AUTOCONFIANÇA.. Valorise-se, quando sair na rua pense: eu sou linda e não importa o que os outros pensem de mim.

      Excluir
  2. BOM EU SOU MAGRA, E TENHO UM A 4ANOS, MAS ELE QUER QUE EU GANHE UM POUCO DE PESO,EU ATE TENTO MAS NAO CONSIGO, NAO TENHO UM BUM BUM ENORME, NEM SEIOS ENORMES, GSTARIA D TER ESSAS COISAS,PRK TODO MUNDO VIVE FALANDO QUE EU TENHO QUE ENGORDAR E TAL, E ACABO ME SENTIDO FEIA ETC... MAS DOU GRAXAS A DEUS POR TER UM NAMORADO QUE APESAR D PDR Q EU GANHE MAS ALGUNS KILINHOS,ME APOIA EM TUDO, ME DA CARINHO, NAO TEM VERGONHA D MIM....

    ResponderExcluir
  3. tenho,35 anos sou gordinha mais onde chego chamo a atenção pois sou alegre, elegantemente bem vestida gosto de dançar tomar umas bebidas e tudo flui muito bem .


    ResponderExcluir
  4. Sou ana paula, e sou jeia mas n sou gorda, tenho so um guadrio um pouco grande , mas tenho a sintura bem fina, eu n mi acho melhor, do q niquem , mas acredito, q sou bonita, e gostosa pois, sou unicar, iqual a mi n tem samos diferentes, temos q nus garanti n inporta si e gorda, magra, samos linda, como samos.....n vamos deixar, os outros falarem a,,, vc estar gorda, ou vc so o esqueleto, temos q nus amar,do jeito q nos somos pois deus, nus feis como, muito amor....somos linda, minhas amadas, si garante, e tenta ser feliz. Como vc e ,,,,,, e muito dificil mesmo mas deus, estar perto de vc para ajudar.....acredite q vcs sou capaz........ana paula farias de souza ....bijsssss

    ResponderExcluir
  5. É o seguinte, tenho 14 anos e meu Namorado fica falando pra mim que tenho a Bunda batida e os seios pequenos o q eu faço ? Mas nao me deixam fazer academia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ligue ao q ele diz, se ele tá mal muda-se, e vc vai encontrar um mais legal vai ver.

      Excluir
  6. so digo uma coisa , não é fácil ser mulher, essas dicas são boas eu tenho baixa estima sempre tive não me sinto interessante , os homens nunca me assumem so querem ficar
    tenho 26 anos e nunca namorei

    ResponderExcluir

Parceiros